HISTÓRIA

DA EMPRESA B2FLOW

O surgimento da Empresa, que somente adotaria o presente nome em 2010, teve sua origem em 1992, quando da criação da obrigatoriedade do Livro de Movimentação de Combustíveis (PORTARIA DNC Nº 26, DE 13.11.1992 – DOU 16.11.1992). Mais tarde, o Fisco viria a adotar o LMC como ferramenta de fiscalização e controle, o que elevou a importância deste documento (DOU de 17.12.92).

Desde então, o correto preenchimento do registro LMC é uma busca permanente por todos os agentes deste mercado.

O fundador, contador e economista, veio reformulando os serviços prestados aos Varejistas do Segmento de Combustíveis, no sentido de atender as diversas demandas na Gestão Operacional e Financeira das Empresas, continuamente atualizando os processos e ferramentas às exigências determinadas pela ANP e Fisco.

A complementação do apoio dado às empresas-clientes pelo Sócio-Fundador, mesmo não sendo o objetivo primário, permitiu a percepção de nossos serviços como uma empresa de “Assessoria Operacional”.

Em 2013 (março), dado a obrigatoriedade do atendimento da Escrita Fiscal Digital – ICMS dentro do ambiente Sistema Público de Escrituração Digital (SPED), a empresa se colocou como prestadora de serviços terceirizados para elaboração da Escrita Fiscal Digital de Postos de Combustíveis.

Esta prestação se tornou particularmente importante, dado a continuada necessidade de manter o Posto de Combustíveis operando dentro das exigências fiscais legais (classificação tributária – ICMS), em sintonia com os lançamentos contábeis na apuração de resultados operacionais (CSLL e IRPJ)

Hoje a empresa está localizada em São Caetano do Sul, com cronograma estabelecido para ampliação de nosso escritório em julho 2014, no mesmo município.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>